Nº de acessos

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Moda Center poderá ganhar agência do BB




Nesta terça-feira (28), o Síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, juntamente com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, receberam representantes da Superintendência Estadual do Banco do Brasil para análise do espaço onde poderá ser instalada uma agência do banco no centro de compras.

Estiveram na visita técnica o Gerente de Administração da Superintendência Estadual do BB, José Antônio Mendonça; a Assessora da Superintendência, Rosangela Prado; a Arquiteta Denise Meireles; o Assessor de Segurança, Sérgio Santos; além da Gerente do Banco do Brasil de Santa Cruz do Capibaribe, Elisangela Almeida.

O Gerente Geral do Moda Center, Carlos Henrique Pereira; o gerente de Segurança, Walmir Silva; e o gerente de Logística, George Henrique Pinto, apresentaram a estrutura do Moda Center aos executivos do banco.

Caso seja aprovada, a agência do Banco do Brasil representará um grande avanço para os clientes e empreendedores do Moda Center, que dispõem de apenas uma agência no município para atender a demanda que aumenta a cada dia com o crescimento econômico do Polo de Confecções.




Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário