Nº de acessos

terça-feira, 7 de outubro de 2014

É PRA RIR, OU PRA CHORA?



Estreando nossa  coluna vamos falar
 do principal assunto do momento no Brasil, as eleições.

A MAGRINHA QUE SUMIU: 


Desta forma se resumi a campanha de Marina Silva, muitos acreditavam (inclusive eu), que a "Magrinha" iria surpreender o poderoso PSDB e passaria para o 2º Turno, mas o que vimos foi uma candidata que não tem o "jogo de cintura" da maioria dos políticos do Brasil, que sabe falar o que o povo quer ouvir. Vamos ver quem continua falando o que o povo quer escutar! Tem gente que votou na "magrinha" arreou o pau em Dilma e agora diz que ela presta,  É pra rir, ou pra chorar?


PENSE NO MÓI DE "CIENTISTAS"


Este ano o que podemos observar foi "o mói" de cientistas político em Santa Cruz do Capibaribe, um dos ninja chegou a parabenizar o Deputado Zé, logo após o resultado de 4 derrotas em seu grupo, "vareite" o cabra perde para governador, senador, dois deputados estadual e ainda é parabenizado, É pra rir, ou pra chorar?


O RESULTADO DO TERRORISMO:
Alguns taboquinhas ainda não conseguem digerir sua derrotas e tentam encontrar algo para amenizar a tamanho da pancada. o consolo dos eleitores e acreditar que os votos do Coronel Monteiro são todos de de seu grupo, vamos esclarecer o seguinte, se os votos do coronel são todos de taboquinhas, porquê João Paulo (o senador de Monteiro) levou uma lapada de Fernando? Eu respondo, por que muitos confeccionistas (dos dois grupos políticos) acreditaram no terrorismo feito sobre Paulo Câmara que seria o inimigo do polo de confecções. Inimigo dos confeccionistas é quem passa a mão em dezenas de box's no Moda Center e ficando fugindo ser herói. É pra rir, ou pra chorar?

MATÉTICA DO PRÉ-ESCOLAR:

Em Santa Cruz o coronel Monteiro obteve 20.422 votos, o líder traído Zé,  afirmar que esse votos são todos de taboquinhas é no mínimo uma chupeta "consolo" para não chorar muito, ou então o Zé não sabe faltou nas aulas de matématica.
então vamos lé, atenção crianças vamos somar!
     20. 422  =   do coronel
-   16.695   =  de Teobaldo e Bivar
=    3.727    = que não são taboquinhas,  e ainda tem sujeito que morre dizendo que é! É  pra rir, ou pra chorar? 

BRIGA DOS GATOS NO BREJO:
Na cidade de Brejo da Madre de Deus, o Dr. que está na prefeitura por força de uma (liminar muito amiga), foi sabotado pelo seu próprio grupo, dos seis vereadores quatro não lhe acompanharam e ficaram queimando o cabra por onde passavam, com isso o Wal que o Dr. apoio ficou em 2º e perdeu para a candidata de Asfora. O "racha" do grupo do Dr. é notado por todos e o chefão ainda não percebeu, É pra rir, ou pra chorar?. 



Mande sua opinião, sua denuncia o sugestão de pauta que vamos publicar, até por que têm situações que temos que perguntar,  é pra rir, ou pra chorar?



Do  Patrulha do Agreste








Nenhum comentário:

Postar um comentário