Nº de acessos

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Chefe da Polícia Civil Visita o Interior e Faz Balanço da Produtividade

Imagem: ilustrativa
Com o objetivo de fazer um balanço da produtividade no Estado, agradecer o empenho dos policiais e buscar atingir os resultados propugnados, melhorando os protocolos operacionais do Pacto Pela Vida – PPV, o chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais, iniciou hoje visita ao interior onde reuniu delegados, escrivães e agentes.

O encontro aconteceu no auditório da Faculdade Integrada de Vitória de Santo Antão – FAINTVISA. Na ocasião foi enfatizado os avanços da Polícia Judiciária e as perspectivas para os próximos anos.

Na ocasião Osvaldo Morais fez uma retrospectiva das ações de combate à criminalidade com operações exitosas na região do Agreste. “Graças ao trabalho dos senhores estamos seguindo no caminho certo e buscando cada vez mais honrar nossa Polícia Judiciária”, afirmou.

Como estratégia de gestão também foi discutido ações integradas de prevenção à violência. “A ideia é prestar contas do que estamos fazendo para garantir a segurança dos pernambucanos”, disse.

Além do chefe da Polícia Civil, também participaram do encontro o Diretor de Interior 1, Salustiano Albuquerque e demais gestores do Agreste, a Diretora de Recursos Humanos, Margareth Carvalho, o Diretor de Tecnologia da Informação, Roberto Carício e o Diretor Administrativo, Benedito Anastácio.

Na próxima terça-feira a visita será ao município de Petrolina - Sertão de Pernambuco.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário