Nº de acessos

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Chapa 3 é Composta por empresários de todas as alas Partidárias



Para desmistificar que a Chapa 3, encabeçada pelo empresário Cleiton Barboza, é composta apenas por empresários aliados a um determinado grupo político de Santa Cruz do Capibaribe, o candidato Cleiton Barboza se reuniu com alguns dos componentes da chapa para apresentar a sociedade de Santa Cruz do Capibaribe.

“Como cidadão eu tenho o direito de votar em quem eu bem entender.

Agora querer desqualificar uma equipe de homens e mulheres de bem só por conta de ideologias políticas, isso é agir com desonestidade, pois as pessoas que trabalham no Moda Center Santa Cruz não são moleques, todo mundo é adulto e sabe muito bem que todo mundo tem seu lado partidário.

Querer levar isso para a gestão da mola propulsora da nossa economia, isso eu não vou admitir”, explicou Cleiton Barboza da Chapa 3 – Uma Gestão para Todos.

O candidato postou em seu perfil no facebook uma foto onde mostra ele com alguns dos empresários que pertencem a ala da onda azul de Santa Cruz do Capibaribe. Isso se fez necessário, devido algumas pessoas ligadas a imprensa e a diretores da atual gestão tentar confundir a mente dos condôminos do Moda Center.

“Já disseram de tudo, inclusive esta semana jogaram baixo mais uma vez, colocando panfletos associando ao meu nome a partidos políticos da cidade.

Acho isso uma distorção da parte deles, porque todo mundo sabe que na chapa deles tem empresários que já foram candidatos, como Isac Aragão e Manoel Paulino.

Então, vamos deixar de hipocrisia, que o povo não é bobo”.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário