Nº de acessos

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Câmara de Santa Cruz indica novos Títulos de Cidadão Santa-cruzense


Na noite desta-quinta feira (16),  a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou mais uma Reunião Ordinária, na oportunidade alguns vereadores apresentaram suas indicações de personalidades para receberem o título de Cidadão Santa-cruzense, vamos destacar aqui alguns deles, em breve estaremos mostrando a biografia de cada um dos indicados, mas vamos conferir os destaques;

Poeta, lutador e muito talentoso, o Cantador agora é Santa-cruzense

 Joãozinho sempre defendeu com orgulho suas origens
O Cantor, poeta, compositor, radialista e produtor musical Joãozinho Aboiador é natural da cidade de Taquaritinga do Norte e desde criança tem sua história ligada à Santa Cruz do Capibaribe onde constituiu sua família e vive a décadas. Joãozinho tem vários disco gravados e hoje é reconhecido a nível nacional entre a vaqueirama, pois vários cantores regravaram seus sucessos, entre eles estão  as músicas  Mulher do Short Apertado e A Filha do Patrão. 

Uma voz com atitude, carisma e competência!
Márcia Arantes

Outro nome que também é bastante conhecido em nosso município e na região, é o da Radialista Márcia Arantes, que hoje faz parte da equipe da Rádio Polo FM em Santa Cruz do Capibaribe. Márcia tem mais de dez anos no mundo da comunicação radiofônico e tem uma grande aceitação entre seus colegas, e conquistou milhares de ouvintes de todas as faixas etárias. Hoje Márcia é casada Sandro Mineiro com quem tem duas filhas, e uma delas já mostra seu talento participando de gravações de comerciais com a mamãe, a radialista divide seu tempo com sua profissão e sua família.

Criativo, empreendedor, artista e faz parte da História
Marcos da Palestina

Marcos da Churrasqueira Bar da Palestina é comerciante, artesão e inventor, ele também foi indicado merecidamente receberá o Título de Cidadão Santa-cruzense, além de ser comerciante, Marcos tem uma história de colaborador com bairro onde mora e fez grandes amizades. Com seu talento o artista fez várias obras e criou em seu estabelecimento comercial um espaço todo especial onde expõe sua artes. 

Paizão, excelente amigo, um esposo exemplar e ama Santa Cruz!
Gilberto da Casa da Beleza

Outra figura bastante conhecida e muita querida em nossa cidade que também foi contemplada na noite desta quinta-feira (16), é o empresário Gilberto da Casa da Beleza, este já fez parte de entidades comercias e colaborou com o progresso de Santa Cruz do Capibaribe. Gilberto é empreendedor, gera empregos e renda em nosso município, além de ser torcedor fervoroso do Ypiranga Futebol Clube, agora Gil também é Santa-cruzense, merecidamente.



ATENÇÃO;
Nossa equipe estará nos próximos dias fazendo o levantamento das biografias dos agraciados na noite de hoje.

Parabéns a todos, vocês merecem!


Do Patrulha do Agreste  / imagens da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário