Nº de acessos

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Biblioteca Indústria do Realiza Ação para o Dia das Crianças







Gincanas, concursos de desenhos, dança e capoeira marcaram o Dia das Crianças promovido pela Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com a CDL local e a Rota do Mar.

A ação foi realizada na própria Biblioteca, onde as crianças dos Bairros da Palestina e do Malaquias Cardoso puderam vivenciar um dia diferente. Foi distribuído lanche e muitos brinquedos, além de presentes para a garotada que compareceu.

De acordo com a coordenadora da Biblioteca, Eronilda Paiva, o evento foi bastante positivo. “Nós tivemos apresentação de grupo de danças e capoeira, sorteio de brindes, premiação do concurso de desenho, distribuição de sacolinhas de guloseimas e muitas brincadeiras. Nossos agradecimentos aos nossos parceiros, em especial a Rota do Mar, CDL e amigos da comunidade que doaram os brindes para as crianças.

É gratificante para nós realizarmos esse trabalho para as crianças e jovens oportunizando o desenvolvimento de seus talentos, pois é isso que as nossas crianças e jovens desejam, uma chance para mostrar que são capazes e que merecem respeito”, explicou Eronilda.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário