Nº de acessos

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Assaltante Mata Idoso em Jataúba

Durante a  noite desta terça-feira (14), o 24º BPM  registrou mais um crime de morte, desta vez na cidade de Jataúba, segundo informações a vítima foi o idoso Manoel Venâncio da Silva de 71 anos, o mesmo residia com a sua esposa dona Maria na Vila do Jundiá próximo ao cemitério daquele município.

O fato aconteceu por volta 20:h. quando um elemento não identificado chegou na residência da vítima e pediu água, mas o idos desconfiou do comportamento do acusado e negou, nesse momento o assassino foi pela porta de trás e tentou invadir a casa para roubar, o idoso pegou uma se armou com uma foice e tentou se defender, mas acabou sendo alvejado por um tiro de espingarda, Manoel faleceu no local sem ter tempo de ser socorrido,



A polícia foia acionada e foi até o local onde fez os procedimentos, durante o levantamento cadavérico os policiais encontraram no bolço da calça da vitima a quantia R$ 704,00, e esse dinheiro pode ter sido o motivo do crime bárbaro.

A delegacia de polícia deu início as investigações e continua a procura do assassino que fugiu após o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Do: Patrulha do Agreste / Foto Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário