Nº de acessos

terça-feira, 30 de setembro de 2014

VERGONHA: Santa Cruz fica fora do Consórcio do Deputado Zé Augusto





clic na imagem e você vai descobrir a verdade do consórcio do deputado Zé


A farsa foi constada depois que o deputado federal José Augusto Maia realizou uma "carreata" política em Santa Cruz do Capibaribe com as máquinas que foram adquiridas para a composição de uma usina asfáltica.

Entenda o caso;



Os municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Toritama, São Caetano e a paraibana cidade da Barra de São Miguel, todos integrantes do CONIAPE  (Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras), estiveram reunidos na noite da segunda-feira (09/abril) nas dependências da Câmara de vereadores da Capital da Sulanca para tratarem do consórcio idealizado pelo Deputado Federal José Augusto Maia (PTB/PE) que pode alavancar o desenvolvimento econômico do Polo das Confecções.


Além do Deputado, estiveram presentes os Prefeitos Toinho do Pará (Santa Cruz do Capibaribe), Evilásio Araújo (Taquaritinga do Norte), Jadiael Braga (São Caetano) e Flávio Lima (Toritama), tendo os demais municípios enviados seus representantes, e também marcaram presença os vereadores Leonardo Arnóbio (Taquaritinga), Dr. Nanau (Santa Cruz) e Dr. Neves (São Caetano), representando as casas Legislativas de seus municípios.

ATENÇÃO!

No dia 09 de abril de 2012 o deputado Zé estava explorando e tirando todo proveito para se promover politicamente, do "projeto",  a maioria dos prefeito perceberam que a intensão de Zé era apenas aparecer usar o prestígio dos municípios, então esse prefeitos, inclusive Toinho do Pará que é seu aliado, passaram a não dar tanta atenção ao Zé, que não aceitou e resolveu criar um novo"consórcio" para os muncípios.
Desta vez Zé inventou outra grande mentira afirmando ter criado um novo consórcio.

Acompanhe:

No dia 09 de Janeiro de 2014, em entrevista o deputado federal José Augusto Maia (PROS) falou que Coniape está descartado e pregão para viabilizar a usina asfáltica deve ser realizado até fevereiro de 2014.

De acordo com o deputado, será feito um pregão nacional daqui a 30 ou 40 dias para viabilizar a usina asfáltica, mas que esta será gerida por outro grupo de cidades, tirando de seus planos o Coniape, que é presidido pelo prefeito Evilásio, de Taquaritinga do Norte e integra 11 municípios de Pernambuco e Paraíba.

“Infelizmente, no final, praticamente me jogaram fora. Eu tive que fazer outro consórcio para que, com esse outro consórcio, sem problema nenhum, não ter medo (de problemas) no CAUC no fim de ano”, frisou. o deputado Zé 

O político completou que divulgará mais detalhes do novo consórcio nos próximos dias e que o mesmo está aberto a novos municípios. Agora é esperar para ver se, de fato, os recursos chegarão especialmente a Santa Cruz.

O CONIDER-PE foi formado apenas por prefeitos do PTB ou de extrema confiança do candidato a governo Armando Monteiro (PTB), ou seja, sem adversários políticos de Zé a exemplo do prefeito de Garanhuns, Isaias Régis (PTB), e Maria Sebastiana (PTB), de João Alfredo.


O COMEÇO DA VERDADE!


O deputado federal José Augusto Maia (PROS) esteve visitando a cidade de João Alfredo, sede do CONIDER (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimentos Regional do Agreste Pernambucano), no último sábado, dia 13 de Setembro, para vistoriar os equipamentos e a Usina Asfáltica oriundos de suas emendas parlamentares, recém entregues ao consórcio. Zé Augusto foi recebido pelo Secretário de Obras de João Alfredo, Severino Santos, que disse da satisfação da prefeita de João Alfredo Maria Sebastiana.


PENSE  NISSO!

Aqui já percebemos que em nenhum momento o deputado Zé, fala que as máquinas irão trabalhar em Santa Cruz, sua cidade natal!,

Para enganar a população o deputado Zé vai até João Alfredo e pede emprestado as máquinas para fazer campanha política em Santa Cruz para seus  candidatos,  veja a matéria;

 Mesmo sem ter habilitação nem para dirigir um fusca, 
o deputado Zé  dirigiu uma carreta dentro de Santa Cruz!
Explorou a máximo a sua publicidade com faixas nas máquinas


Na tarde deste sábado (27), estiveram no município de Santa Cruz do Capibaribe quatro máquinas que fazem parte da usina asfáltica do CONIDER que tem como sede o município de João Alfredo. As máquinas fazem parte das emendas parlamentares do deputado federal José Augusto Maia (PROS).

Durante a passagem do maquinário no município, aconteceu uma carreata pelas ruas com a presença de alguns correligionários. O deputado federal José Augusto conduziu uma das máquinas, acompanhado por uma música feita especialmente para o momento.


A ENGANAÇÃO CONTINUA!

 Na tarde deste domingo (28) o deputado Zé ofereceu um feijoada 
para os eleitores, e depois realizou outra carreata 
Dezenas de eleitores seguiram as máquinas 
que passaram por algumas ruas de Santa Cruz
 Um sonho que pode virá pesadelo para Santa Cruz
Depois da enganação, as máquinas seguiram para  João Alfredo que é cidade sede do consórcio do deputado Zé.

A usina, fruto de emendas vindas do depurado federal José Augusto Maia (PROS) com valor superior a R$ 5 milhões, pertence ao Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional de Pernambuco – CONIDER. Ao todo 15 municípios fazem parte ou são conveniados ao consórcio, que tem sede no município de João Alfredo, cuja presidenta é a prefeita daquele município, Maria Sebastiana da Conceição (PTB).
Em entrevista concedida ao blog, o deputado federal José Augusto Maia falou sobre o procedimento que deve ser realizado pelos prefeitos que integram o CONIDER para que o calendário de asfaltamento das ruas possa ser desenvolvido.


Ou seja, Santa Cruz do Capibaribe está fora do CONIDER,  e terá que pedir ARREGO para poder fazer uso da tão badalada usina da mentira que até agora só serviu para tentar enganar a população nas vésperas das eleições.  

Mesmo em fim de cerreira o deputado Zé deixa sua cidade natal de fora de seu consórcio, Zé continua com suas velhas práticas de mentiras sórdidas, envergonhando nossa cidade!



Do Patrulha do Agreste

ATENÇÃO!

Todas as informações e fotos contidas nesta matéria foram retiradas dos blog do Ney Lima, Jairo Gomes e Sulanca News 






3 comentários:

  1. As Maquinas Eu Ainda Vii Elas Hoje, Parada No Mesmo Local, Aonde Elee Fez a Feijoada..kkkk

    ResponderExcluir
  2. Caro dono este blog, por favor contrate um escrivão que escreva melhor e tenha uma boa base de concordância, coesão e coerência, pois o que mais se estaca no texto são os erros e portguês e não a notícia em si.

    ResponderExcluir
  3. Aceita que doi menos bando de boca aberta! isso é inveja!

    ResponderExcluir