Nº de acessos

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tiazinha é presa em Santa Cruz do Capibaribe



A paraibana Juliana Alves da Cruz “Tiazinha” de 33 anos, residente na Rua Antônio Barbosa no Bairro José Pinheiro na cidade de Campina Grande, segundo informações a acusada foi detida na tarde desta segunda-feira (22), por comerciantes que flagraram Juliana furtando confecções, a equipe de segurança do Moda Center acionou o efetivo do 24° BPM, que de imediato seguiu até o local onde constatou a veracidade do fato.

A polícia conseguiu identificar uma das vítimas que foi encaminhada para a delegacia de Santa Cruz onde a comerciante relatou que andava no Moda center quando sentiu alguém mexendo no zíper de sua bolsa, quando olhou para trás e viu a acusada furtando seus pertences. A ladra ainda tentou fugir mas foi perseguida e alcançada pela vítima que acionou a vigilância do Moda Center.

Com "Tiazinha a polícia apreendida com várias peças de confecções a valiadas em quase R$ 4000,00, além de R$ 1.278,00 em espécie, a acusada confessou que já foi presas várias vezes, depois dos procedimentos o delegados arbitrou uma fiança de 20 salários mínimos, como a acusada não pagou foi levada na Colônia Penal Feminina de Buíque.

Do: Patrulha do Agreste / Foto: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário