Nº de acessos

domingo, 21 de setembro de 2014

Popular é executado na porta de sua residência em Toritama


O efetivo do 24º BPM registrou mais um crime de morte, desta vez foi na cidade de Toritama, tudo aconteceu na tarde deste sábado (20), quando Severino Salviano da Silva 31 anos, foi abordado por dois elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo e pelo menso quatro tiros atingindo a vítima.

O homicídio foi registrado no bairro Independente e segundo informações de testemunhas, Severino estava na porta de sua residência, quando os assassinos chegaram em uma moto, se aproximaram e efetivaram os disparos, depois do crime os acusados fugiram com destino ignorado.

Os disparos atingiram a vítima na cabeça, no pescoço e na perna, a vítima chegou a ser socorrida pelo equipe do Samu para o Hospital Municipal daquela cidade, mas faleceu pouco tempo depois, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade Caruaru.
Familiares da vítima informaram que um irmão de Severino também foi executado no mesmo local, quando elementos não identificados efetuaram vários disparos de arama de fogo, a polícia está investigando se os crimes podem ter alguma ligação.

Do: Patrulha do Agreste / Foto: Evandro Bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário