Nº de acessos

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Policiais do 24º BPM liberta casal feito refém em Toritama

 A multidão acompanhou o trabalho dos policiais
 Momento em que Orlando se entrega
 A equipe da PM montou um esquema para levar o criminoso para a viatura
 Populares queriam lincha o elemento depois que o mesmo foi preso
 Na delegacia Orlando afirmou que queria assaltar e não fazer ninguém de refém


Depois de várias horas de tensão e negociação, policiais do 24º BPM do destacamento de Toritama conseguiu liberar duas pessoas que estavam sendo feitas de reféns por elemento que acabou preso. segundo informações tudo aconteceu quando um elemento invadiu uma pequena fabrica de confecções localizada na Rua José Eraldo da Silva no Centro daquela cidade para praticar um assalto e  após anunciar o assalto, a proprietária da fábrica tentou fugir, mas foi alcançada pelo acusado e feita refém junto com o esposo.

No local onde também fica a residência do casal e isso dificultou o trabalho da polícia, o efetivo foi acionado por populares que trabalham na fábrica e de imediato seguiu até o local onde fez o cerco e deu início as negociações, foram de duas horas de conversa para convencer o elemento a se entregar.

Orlando Soares da Silva de 29 anos, que é ex-presidiário e cumpriu pena por assalto a mão armada e havia sido solto há poucos dias, Orlando apontava um revolver para a cabeça da mulher e todo tempo  ameaçava matar a vítima que viveu momentos de terror nas mão do elemento.


O criminosos fez duas exigências para se entregar, pediu um colete  a prova de balas e a presença de imprensa e dessa forma foi feito, os policiais atenderam e o assaltante se entregou, com ele a polícia encontrou um revolver c. 38, no momento em que o acusado era levada pelos policiais a população tentou lincha o criminoso que foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia para fazer os procedimentos.


Do Patrulha do Agreste /fotos Evandro Bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário