Nº de acessos

sábado, 13 de setembro de 2014

Hoje tem espetáculo sim sinhô!



A 'Companhia de Teatro Só de Deboche' apresenta neste mês de setembro, o espetáculo 'A Feira'. Uma emocionante e divertida história, que conta os percalços de uma pequena família da zona rural que chega a cidade com um leque de esperanças e ilusões. Ao visitarem a feira, se deparam com as mais inusitadas situações, cômicas e também trágicas, o que acaba destruindo os sonhos e planos dos matutos.


A peça teatral mostra o choque com as divergências entre a população da zona rural e urbana. Um espetáculo repleto de músicas, poesias e elementos da cultura nordestina. O cenário é uma típica feira, daquelas onde se encontra de tudo, que vai de batata, tapioca, dentista, e até cobra miraculosa.


Além do cenário e linguagem, a bilheteria também estará em sintonia com o mercado de feira. Como em todas as feiras os fregueses costumam pechinchar ao pagar pelo produto, a direção do espetáculo resolveu deixar o público à vontade para escolher que valor do ingresso deve ser pago. Numa iniciativa inédita no teatro, o espectador vai poder escolher o valor que deseja desembolsar, podendo ser 5, 10 ou 15 reais.


O espetáculo está em cartaz sábados e domingos, nos dias 13, 14, 20 e 21 de setembro às 20h no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e conta com parte do elenco que atuou em espetáculos de sucesso na cidade, como 'Hermanoteu na terra de Godah' e 'Não existe racismo no Brasil, negão'. A direção é de Jesus Ferreira e o texto é de Lourdes Ramalho.


Atenciosamente, 

 Tiago Salvador Assessor de Comunicação - Cia. de Teatro Só de Deboche

Nenhum comentário:

Postar um comentário