Nº de acessos

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Em entrevista, Narah aponta ações de destaque no município

Na manhã desta segunda-feira (8), a vereadora Narah Leandro (PSB) concedeu entrevista ao programa Opinião, da rádio Comunidade FM.

A socialista foi questionada se sua ida para a UPV Mulher a distanciou das questões de Santa Cruz do Capibaribe. “A nossa eleição para a UVP Mulher foi um avanço também para Santa Cruz, com a primeira presidente na história de emancipação política do município” respondeu.

Narah ainda apontou projetos que desenvolveu em atenção à população da cidade. “Tenho muito orgulho de ter projetos com o Feliz Viver que leva qualidade de vida a mais de 200 mulheres.

Graças ao trabalho que realizamos em parceria com minha mãe, Joselma Bezerra, na Creche Cleóstenes Pacas, passamos de 130 para 400 crianças atendidas com refeições, práticas esportivas e atividades educacionais.

O nosso carro-chefe, o Projeto Transformar incorporou ações de combate às drogas e promoção da reabilitação de dependentes, com a inclusão produtiva que fazemos com o programa Pernambuco no Batente, do governo do estado, que ensina uma profissão e dá oportunidade a pessoas excluídas da sociedade” disse.

A socialista concluiu relatando as ações que desenvolve na UVP Mulher. “A nossa missão é incluir a mulher no debate político.

Promovemos audiências com as vereadoras e a comunidade para fazer com que a mulher se sinta estimulada a entrar na política, a participar das decisões que têm impactos diretos na vida da sociedade.

Com mais mulheres no debate, teremos posições mais amplas e mais aperfeiçoadas” finalizou.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário