Nº de acessos

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eleição do Moda center a todo "vapor"


Allan Carneiro partiu para o "corpo a corpo"  e apresenta as propostas para administrar o Moda Center junto com seus companheiros de chapa
De box em box, allan fez questão de falar com todos e defender suas idéias
O atual presidente do Condomínio Valmir Ribeiro, também está trabalhando 
e pedindo voto para a chapa "União dos Confeccionistas" 
que afirma que vai dar continuidade ao trabalho que da atual gestão



Na tarde da segunda-feira (22), os candidatos a membros da diretoria do Moda Center Santa Cruz, para o biênio 2014-2016, que compõem a chapa União dos Confeccionistas, realizaram uma panfletagem por todos os setores e lojas de condomínio.

A ação realizada pelo candidato ao cargo de síndico, Allan Carneiro e componentes da chapa, apresentou os 25 membros da diretoria, que conta com o atual síndico Valmir Ribeiro concorrendo ao cargo de Conselho Consultivo junto a seis novos nomes (Edna da Pele Bronzeada, Mariano Neto, Augusto Menezes, Josivan Oliveira, França da Kanyon Radical e Aldeni Gomes da Berna Baby), além das principais propostas da chapa que busca dar continuidade ao desenvolvimento do Moda Center.

“Fizemos uma panfletagem na qual tivemos um primeiro contato positivo com os condôminos, e como dono de box no setor laranja, me coloco na qualidade de candidato a síndico, onde venho participando de um trabalho de quatro anos de uma diretoria que reestruturou o Moda Center com mais de 100 importantes ações”, ressaltou Allan.

O confeccionista do setor branco, João de Deus, destacou as melhorias na infraestrutura do centro de compras, implantadas pela atual diretoria.

“A atual gestão do Moda Center é muito organizada, a infraestrutura realizada na parte de estacionamento e banheiros e a implantação de câmeras de segurança contribuíram para dar uma melhorada substancial no parque”, enfatizou João.
“Queria convocar a todos os amigos donos de box ou lojas que venham votar no dia 09 de outubro na chapa de continuação União dos Confeccionistas. O trabalho não pode parar”, convocou Allan.

A eleição vai acontecer durante todo o dia da quinta-feira (09) e os condôminos que estiverem em dia com o condomínio ou as pessoas que estiverem com procuração, reconhecidas em cartório, assinadas pelos proprietários, estarão aptas a votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário