Nº de acessos

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cleiton Barboza confirma candiatura a sindico do Moda Center

Depois de ter chapa impugnada, Cleiton registra candidatura

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (25), o sorteio que definiu os números das chapas que concorrem a eleição para o Moda Center Santa Cruz. A Chapa “Uma Gestão para Todos” ficou com o número 3 e inicia com muita força sua campanha, que tem como prioridade resgatar os clientes atacadistas para comprar no Moda Center.

Com uma série de propostas definidas, a chapa encabeçada pelos empresários Cleiton Barboza e Marluce Aragão, vem caindo no gosto dos confeccionistas que comercializam no local. Por onde passam, os integrantes da chapa 3 chamam a atenção dos empresários, donos de boxes, restaurantes e dormitórios. São condôminos ávidos pelo desejo de mudança. “Resgatar os clientes para o Moda Center é a nossa principal proposta. Iremos fazer propagandas focadas no cliente atacadista, pois o perfil dos comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe sempre foi vender no atacado. Com uma boa campanha de marketing, a gente consegue trazer de volta o nosso bem mais precioso, que são nossos clientes”.

A eleição está marcada para o dia 9 de outubro, das 8 às 17 horas na área frontal do estacionamento no setor azul. Você que deseja votar na chapa 3, basta estar em dia com o condomínio. Caso estejam em atraso, os condôminos poderão se regularizar até a próxima sexta-feira (03).


Do patrulha do Agreste / fonte assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário