Nº de acessos

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Usain Bolt do Nordeste bate novo recorde em São Paulo - SP



O para-atleta Ekton Damasceno "Usain Bolt" desbancou 
o campeão Brasileiro em sua modalidade


Neste domingos (03), os para-atletas de Santa Cruz do Capibaribe participaram de mais um desafio que  foi realizado na capital Paulista. Ekton Damasceno  "Usain Bolt do Nordeste" se deu bem na prova de salto em distância onde conseguiu emplacar um salto de 6,34-mt garantindo o primeiro lugar e quebrando mais um recorde, a marca era do atual Campeão Brasileiro José Fernandes que conseguiu um salto de 6,20 no ano de 2013 e neste domingo caiu em seu rendimento para 6,04 e viu sua façanha ser superada por um Santa-cruzense. Com o resulto o "Usain Bolt Brasileiro"  torna se favorito para levar o título de Campeão em 2014. 
Ekton sia de Santa Cruz confiante e conseguiu seu principal objetivo, "Nós sabíamos que não era fácil, estávamos competindo com para-atletas de várias partes do Brasil com uma qualidade muito grande, entre eles o atual campeão brasileiro, mas graças a Deus deu tudo certo e eu volto com uma marca histórica para nossa cidade" comemorou Ekton.

Acesse o Link e Confira a Classificação oficial deste domingos (03);

http://neocompeticao.com.br/circaixanacional1/atletismo/default.asp

Aroldo (técnico), Rubinho (diretor municipal de esportes), Ekton (Usain Bolt),  Boy (assessor de Rubinho) e Jeanderson felizes com os resultados em São Paulo

Outro para-atleta que também marcou presença na competição foi Jeanderson Douglas que pratica o atletismo, neste domingo (03), o desafio foi nos 100mt rasos e conseguiu a 4ª colocação. O para-atleta também é muito conhecido e já obteve muitos resultado no pódio e afirmou que vai treinar ainda mais forte para alcançar seus objetivos, "A competição foi muto acirrada com atletas de alto nível e não foi nada fáciul e para dificultar ainda mais meu desempenho, no momento da largada outro para-atleta acabou se desequilibrando e batendo em mim e isso me prejudicou, mas vou continuar treinando para obter melhores resultados" concluiu Jeanderson.


O técnico da equipe Aroldo da Academia Snak Gym, afirmou que voltou muito satisfeito com os resultado do para-atletas, "Nós sabemos das dificuldades para treinar, pois não uma pistal ou um local adequado, as condições financeiras são poucas mas eles conseguem superar tudo isso além de superar seus próprios limites e eu mim sinto muito feliz em participar dessa história tão bonita" declarou Aroldo.


Por fim Aroldo agradeceu aos parceiro e colaboradores, " Quero agradecer a primeiramente  Deusa, aos nossos familiares, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Diretoria de Esportes, aos comerciantes, a imprensa e aos nosso amigos que são fundamentais para o sucessos desses heróis" concluiu o técnico 



Acompanhe o vídeo onde o nosso "usain Bolt" fez bonito e estabeleceu um novo recorde!








Do Patrulha do Agreste /imagens: arquivo pessoal e tony hhil

Nenhum comentário:

Postar um comentário