Nº de acessos

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SDS de Santa Cruz, Gurda Municipal e Polícia Militar realizam operações em parcerias


 Um grande efetivo foi para as Ruas da cidade
 Os condutores aprovaram as ações da equipe
Guardas Municipais smartphones, para ajudar no combate ao crime.

Uma equipe formada por Guardas Municipais, Agentes de Trânsito e Policiais Militares está realizando ações fiscalizadoras em diversos pontos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, com um moderno sistema de consulta de placas de veículos.

 O objetivo da ação realizada através de um convênio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana e da Polícia Militar é fiscalizar e buscar veículos com queixas de furtos e roubos.


“As blitz visam coibir e reduzir a pratica de roubos e furto de veículos, com a ajuda dos smartphones, que vem com um aplicativo de consulta de placas, otimizamos nosso trabalho no qual, só no intervalo de duas horas, chegamos a abordar cerca de 120 veículos em três pontos da cidade”, relatou o secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana, Fábio Aragão.
s smartphones com um moderno aplicativo de sistema de consulta de placas foram conquistados através de um convênio com a Federação Nacional de Seguros que cedeu 40 aparelhos para a Secretaria de Defesa Social que vão possibilitar a realização das ações fiscalizadoras semanais simultâneas por diversos pontos da cidade.


Do patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário