Nº de acessos

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Polícia Civil Representa Pela Prisão Temporária dos Investigados no Latrocínio Que Resultou Como Vítima Um Policial Militar da Rocam

Em uma ação integrada a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pernambuco, deram uma resolução rápida, eficaz e eficiente ao crime de latrocínio, ocorrido na sexta-feira (1º), por volta das 22h, na BR 408, Km 72, em Paudalho, tendo como vítima o Sd PMPE Plínio Paulo Nunes da Silva, que foi morto a tiros e teve sua motocicleta roubada.

Na ocasião foi preso em flagrante, pela polícia militar, no município de Araçoiaba – PE, o indivíduo Gregório Lourenço da Silva, o “Cabeleira”, de 29 anos. Com ele estava a motocicleta roubada e a arma de fogo com cartuchos deflagrados.

No entanto, pelo fato de, naquele momento, a motocicleta não estar constando no sistema como roubada, Gregório foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, recolhido ao COTEL.

A polícia civil, prosseguindo com as diligências, conseguiu identificar o outro indivíduo Alex da Silva Neves, o “Alex”, com 19 anos, porém o acusado não foi preso e ainda se encontra em local incerto e não sabido. O delegado Marcos Roberto, responsável pelas investigações, representou pela prisão temporária dos dois acusados, para evitar que o Gregório seja posto em liberdade provisória e ainda possibilitar que o Alex seja preso.

Os dois acusados respondem pela pena do artigo 157, § 3º, in fine, do Código Penal, tendo a Justiça Pública deferido a representação pelo prazo de 30 (trinta) dias, findo qual o referido inquérito será concluído e devidamente remetido à Justiça Pública da Comarca de Paudalho – PE.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário