Nº de acessos

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Polícia apreende adolescentes suspeitos de participação em assaltos, homicídios e tráfico de drogas na região

Adolescentes prestam depoimento neste momento na delegacia. Foto: Fernando Lagosta.

No fim da manhã desta segunda-feira (11), por volta de meio dia, policiais da 20ª Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH), no distrito de São Domingos (pertencente ao município de Brejo da Madre de Deus) conseguiram apreender três adolescentes que vinham sendo monitorados.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, os três (que não tiveram suas idades informadas) foram apreendidos em São Domingos.

Quando estavam sendo monitorados, a polícia percebeu uma movimentação estranha no interior da residência (de endereço não informado) e entrou em ação para efetuar as apreensões.

Os três ainda tentaram fugir por cima de telhados de residências próximas, mas foram capturados.

Com eles, foram apreendidos vários produtos roubados: 02 tablets, 01 notebook, 06 celulares e R$ 54,00 em dinheiro, além de um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

Nenhum dos três tem passagens pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), local para onde são destinados os adolescentes que cometeram crimes, mas as investigações ligam os três como suspeitos de ter participações de vários tipos de crimes como assassinatos, homicídios e tráfico de drogas na região.

Os mesmos se encontram, nesse momento, apreendidos na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (foto acima).

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário