Nº de acessos

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nota de Pesar da Vereadora de Narah Leandro

Eduardo Campos sempre enfrentou com CORAGEM as adversidades.

Como candidato, em 2006 iniciou com 4% das intenções de votos. O povo o elegeu e o reelegeu para fazer um novo Tempo, Um Novo Pernambuco. Cumpriu sua missão deixando o governo com 80% de aprovação popular.

Agora, em campanha nacional, era visível sua felicidade de discutir o Brasil, ganhando ou não sairia maior do que entrou.

Enfrentou tudo! Sabia dos poucos recursos para a campanha e o pouco tempo de TV. Do pessimismo de muitos dos que lhe seguiram a vida toda, mas foi adiante.

Quiseram imputar a ele o nome de traidor, mas como ele bem disse, é direito do cidadão, ao discordar ou deixar de acreditar em seus pares, ser ele o próprio candidato.

Eu tenho plena convicção que ele chegaria ao segundo turno, porque o pouco tempo que tive o prazer de conviver com ele fui provocada a SONHAR COM UM NOVO BRASIL.

Sempre que ouvir a palavra "coragem", lembrar-me-ei do meu líder político, um pernambucano, amigo, grande gestor público pai e esposo admirável.

Ele me ensinou, com seu exemplo, que é possível sim, fazer a roda girar em favor dos que mais precisam desde que se tenha CORAGEM!

Morreu fazendo o que acreditava que deveria fazer.
Se foi, mas deixou sua mensagem: NÃO DESISTAM DO BRASIL!

Narah Leandro - Vereadora PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário