Nº de acessos

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Homem conhecido por 'Waval' é preso acusado de pedofilia em Caruaru

O Sargento Maciel o os soldados Wandilson e Cesar Augusto da ROCAM, foram acionados na tarde desta segunda-feira (18), para uma ocorrência de pedofilia em Caruaru e prenderam, Wagner da Silva Mota, que é conhecido por Waval, de 36 anos e mora na 2ª Travessa da Pitombeira, no bairro Vassoural.

Waval, foi preso acusado de pedofilia, pois segundo a Polícia Militar, o mesmo estava assediando uma garota de 12 anos de idade na página de relacionamentos Facebook, na Internet. Segundo a PM.

O mesmo chegou a levar a menor para um motel, onde a teria acariciado e hoje marcou um encontro com a mesma em frente a Policlínica do Vassoural, onde entrou em luta corporal com um popular e foi flagrado pelo policiamento que o deteve.

Os policiais chegaram a recolher várias páginas de bate papo impressas, entre o acusado e a criança, conversas nas quais ele chegou a enviar foto de sua genitália e constantemente falava do desejo de transar com a menor.

A CPU do computador foi apreendida pelos policiais e todo o material foi entregue na Delegacia Regional, onde o acusado foi autuado em flagrante por pedofilia e se não pagar a fiança que foi arbitrada em R$ 10 mil, será recolhido ao presídio de Caruaru.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário