Nº de acessos

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Candidato de Santa Cruz denuncia "boicote" da Imprensa local


Santa Cruz do Capibaribe, venho afirmar que sou candidato a Deputado Federal com o número 1300. Tenho consciência que, assim como vivemos em uma sociedade marcada pela desigualdade, esta campanha também terá esta marca.


Entro em uma campanha desigual, em que além de poucos recursos financeiros, percebo que tenho sido boicotado pela imprensa de minha cidade. Os blogs e emissoras de rádio repetem exaustivamente a ideia de que temos quatro filhos da terra concorrendo a cargos neste processo eleitoral. NÂO!! Não são quatro, SOMOS CINCO candidatos, embora o meu nome tenha sido continuamente ocultado.

Qual a razão para esta atitude da imprensa santacruzense? Será que é porque não faço parte dos tradicionais grupos políticos da cidade? Será que é porque estão comprometidos em perpetuar a existência desses grupos que tanto têm prejudicado nossa querida Santa Cruz? Será que é dinheiro que querem para divulgar meu nome e eu me recuso a participar dessa promiscuidade?...

Acontece que o engano não dura para sempre!! Mais cedo ou mais tarde, a verdade aparece, a máscara cai e a realidade se apresenta reluzente como a luz do sol.


João Alfredo, candidato a deputado federal pelo PT - PE  1300
Do povo para o povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário