Nº de acessos

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Atlteta de Santa Cruz vai disputar copa de bicicross em Salvador

Neste próximo final de semana sera realizado   a Copa Brasil de Bicicross na cidade Salvador -BA onde ja foram confirmados a presença de mais de 220  atletas de vários estados do Brasil  participando em mais de 32 categorias  entre 5/6 anos  e ate 50 mais um destes atletas sera o atleta Mattheus Henning  de Santa Cruz do Capibaribe onde ele  viajara hoje pra competição que  sera uma disputa  de alto nível o atleta Mattheus Henning  disputara em duas categorias sera a categoria Boys 16 anos e a categoria Cruizer 15/16 anos.

Estou treinando forte mesmo estudando quase o dia todo mais sempre encontro um tempo pra me poder treinar e competir e  assim poder representar bem estado e a cidade que tanto tenho orgulho de poder representar que e o Polo das Confecções .


 O atleta só tem em agradecer pelo apoio que sempre tem recebido junto a Prefeitura e Sec. de Esportes e Câmara de Veria dores de SCC e o CDL, e aos meu patrocinadores Rota do Mar,Moda center  Santa Cruz ,Zuzinha Kids, Penks Vestuário, Escola Menino Jesus,BeeTV,Supreme-Fiteness, G2 Comunicação e Avant Mídia e a imprensa escrita e falada e aos meus familiares e amigo

Do: Patrulha do Agreste / Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário