Nº de acessos

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Travestir é executado na PB





Um travesti foi assassinado no município de Caaporã, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (9).
Segundo informações do Soldado Gleibson Irineu, da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alhandra, um segurança de uma destilaria de bebidas teria ouvido cerca de cinco disparos e notado uma movimentação estranha de um veículo nas proximidades. “Ele solicitou a presença da polícia e relatou ter visto um automóvel Fiat Uno Vivace passando em grande velocidade nas proximidades de seu ambiente de trabalho após a ocorrência dos tiros”, disse o soldado.

Uma guarnição de Caaporã foi ao local, conhecido como Sapucaia, e iniciou as buscas. Dentro de um canavial foi encontrado o corpo. "Ele estava vestido com minissaia e calcinha, sem qualquer documento de identificação", afirmou Irineu. A polícia desconhece a vítima e ainda não tem informações se a mesma vivia na região de Caaporã.

Até o fim da noite desta quarta, a Polícia Militar estava aguardando a chegada de agentes do Instituto de Polícia Científica e do delegado plantonista do Conde. Após a perícia e os devidos registros o corpo seria encaminhado para a Gemol da Capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário