Nº de acessos

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Secretário de Educação apresenta ações para os representantes do legislativo

 O secretário Joselito Pedro (de azul), apresentou relatório  de sua ações 


Através da solicitação da Secretária Executiva de Articulação Política, Jessyca Cavalcanti, o Secretário de Educação Joselito Pedro, recebeu na manhã desta quarta-feira (23), vereadores para apresentar ações, avanços, realizações e demandas da educação de Santa Cruz do Capibaribe.
“Essa reunião irá acontecer semanalmente entre Câmara de Vereadores e secretários, fortalecendo vínculos dos legisladores com o governo, ajudando os secretários em questões pendentes como também levar informações exatas para a população”, disse Jessyca Cavalcanti.
O presidente da câmara de vereadores, Júnior Gomes, falou da importância da aproximação dos poderes, legislativo e executivo. “Um encontro importante, pois quanto mais podermos nos aproximar do poder executivo, através dos próprios secretários melhor será. Hoje tivemos um resumo da atuação do atual secretário de Educação e foi apresentado vários pontos de desempenho desta pasta, tanto na parte pedagógica, como na infraestrutura, bem como eventos e melhorias na área educacional do município”.
“Um encontro muito proveitoso, através do qual colocamos para os vereadores as ações da Secretaria de Educação. Em muitos pontos a gente progrediu, e esses pontos foram apresentados aos vereadores. Também aproveitamos a reunião para apresentar as nossas dificuldades e pedir a eles que nos ajudem, nos dê suporte para que, juntos, consigamos conquistar uma educação de qualidade para Santa Cruz do Capibaribe”, frisou  Joselito Pedro, Secretário de Educação.
Além de Joselito, Jessyca e Júnior Gomes participaram da reunião os vereadores: Afrânio Marques (PDT), Luciano Bezerra (PR), Dida de Nam (PSDB), Zezim Buxim (PSDB) e Pipoca (PMN), a Secretária Executiva de Educação, Claudenice Dias, e Fátima Maia, que é da Gerência de Organização Escolar.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário