Nº de acessos

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Promotor de Justiça Dr. Iron Mirando fala sobre Pão de Açúcar



O Promotor de Justiça e Representante do Ministério Publico Eleitoral de Taquaritinga do Norte, Dr. Iron Miranda, concedeu entrevista na manhã da segunda-feira (21) ao programa “Cidade em Foco”, que vai ao ar na Rádio Filadélfia FM.

Ao longo da entrevista, Dr. Iron Miranda recebeu várias denúncias dos ouvintes do programa, sobre casos que acontecem não só no distrito de Pão de Açúcar, como também em todo município norte-taquaritinguense, tais como: menores de idade conduzindo veículos automotores que é crime de trânsito, animais soltos no perímetro urbano, falta de segurança pública, caminhões que vendem água que utilizam o sistema sonoro para realizar suas vendas em um horário inadequado, entre muitas outras denúncias.

Dr. Iron Miranda em suas palavras explicou o que deveria ser feito para se tomar as providências cabíveis diante do contexto de cada denúncia feita durante a entrevista.

Menores Condutores de Veículos Automotores - O promotor salientou que uma equipe do DETRAN/PE em breve realizará uma operação através de blitz nos distritos e em todo o município de Taquaritinga do Norte.

Animais soltos no Perímetro Urbano – “Tendo em vista essa situação, seria interessante se a Vigilância Sanitária, que é um órgão do governo municipal fiscalizasse com mais precisão esse problema, isso é crime, existe uma lei estadual que regulamenta e proíbe quaisquer criações de animais sejam eles, Suínos, Bovinos ou Equinos dentro do perímetro urbano. Para solucionar esse problema o Ministério Público juntamente com o Departamento do Meio Ambiente do Município irá tratar de forma ativa essa questão”, disse o Promotor. 

Segurança Pública - O mesmo falou que nos próximos dias estará debatendo com o novo comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o Tenente Coronel Reinaldo Mesquita, o qual tem e terá competência para resolver esse problema de todo município, em especial no distrito de Pão de Açúcar, com a reativação do efetivo Paz nas Estrada, às margens da PE-160.

Finalizando, Dr. Iron Miranda falou ainda sobre sua atuação como representante do Ministério Publico Eleitoral na região, explicou o que a população pode fazer ou não durante o período eleitoral, para que não existe alguma controvérsia a respeito desse assunto.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário