Nº de acessos

terça-feira, 29 de julho de 2014

Preso elemento que matou o próprio de filho de menos de 2 meses de vida





O agricultor José Eudálio da Silva, de 59 anos, (FOTO ABAIXO) que mora no sítio Vargem do Ingá, na zona rural de Panelas, trouxe o filho morto para o IML de Caruaru e ao ser indagado pelo comissário Omar Cordeiro sobre o motivo da morte da criança,Henrique José da Silva, de apenas 52 dias de nascido, ele não soube informar e disse que o filho morreu ao cair do colo da mãe que não estava presente. O que chamou a atenção do policial foi o fato da criança apresentar várias lesões pelo corpo.

O comissário desconfiou da estória e solicitou a presença da mãe do bebê e quando ela chegou, afirmou que o filho morreu ao cair do seu colo, o policial insistiu e ela entrou em contradição. O comissário informou a delegacia de homicídios, comandada pela Drª. Margarete, onde os pais do bebê foram ouvidos e foi descoberto que a criança morreu em virtude de ter sido atingida por um soco do pai.
O assassino confessou ter desferido o golpe, no entanto, disse que estava embriagado e queria atingir a mãe da criança, que também estava alcoolizada e o soco acabou atingindo a criança. O crime ocorreu na última sexta-feira (25) e o bebê morreu no sábado.
Os policiais descobriram que os pais ainda tentaram enterrar o corpo da criança no cemitério local e foram impedidos pelo coveiro, por isso procuraram o hospital local e o médico encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.  
O assassino foi autuado em flagrante pelo infanticídio e foi encaminhado para o presídio de Palmares. Já a mãe da criança, Maria das Graças, foi ouvida e liberada, mas deve ser penalizada por ter sido conivente com o crime praticado pelo marido. 


Do Patrulha do Agreste fonte blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário