Nº de acessos

terça-feira, 8 de julho de 2014

Moto é Tomada por Assalto e em Seguida e um dos Assaltantes é Preso












Imagem meramente ilustrativa
Uma moto XRE-300 de cor vermelha e placa PGS-9311,foi tomada de assalto por dois elementos que estavam armados a vitima teria ido levar a motocicleta para uma oficina, no bairro Nova Santa Cruz, quando foi surpreendido pelos assaltantes, após efetuarem o roubo os mesmos fugiram. Mas que os criminosos não podiam imaginar que a motocicleta pertence a um policial que teria pedido a seu cunhado que levasse a mesma para o conserto,de imediato a vitima ligou para o proprietário da moto SD Gouveia que estava de folga e passou as características dos elementos.

O policial saiu em diligências por conta própria e pela experiência conseguiu localizar a moto em frente a uma residência, no bairro Santa Tereza o mesmo acionou á policia,quando ele viu os meliantes se preparando para sair na moto , deu voz de prisão aos mesmos o garupa conseguiu fugir, já o menor foi detido pelo soldado que aguardou a chegada da viatura que conduziu o menor á delegacia. Na casa do menor foi encontrado munições, drogas,celular e dinheiro.

Algumas horas depois a Policia Militar voltou ao local e encontrou uma moto Biz de cor Preta e placa PGE-6947, que estava em frente a residência do menor a mesma estava com restrições de roubo e foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Já o menor ficou á disposição do delegado de plantão.


Por: Inácio Júnior 
Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário