Nº de acessos

sábado, 19 de julho de 2014

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros






O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru

O crime aconteceu por volta das 07:h.  desta quinta-feira (17), quando a vítima foi executada a tiros na Rua Rufino Cardoso, também no centro da cidade de Agrestina, o ex presidiário Bleno Heleno da Silva de 21 anos, o mesmo residia na Rua 13 de Maio, no centro daquela cidade. Segundo informações da polícia Bleno foi executado com vários tiros quando passava em um terreno baldio e os elementos se aproximaram e efetuaram os disparos que tiraram a vida do ex-presidiário.

O policia Augusto, informou que a vítima já teve passagem pela FUNASE quando era menor de idade e há aproximadamente um ano foi preso acusado de um assalto. Durante a levantamento cadavérico a polícia encontrou marcas de sangue na porta de uma casa em construção, dando a indicação de que a vítima pode ter sido baleada naquele local e teria corrido chegando a cair alguns metros depois onde faleceu 

Depois dos procedimentos a polícia encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, este foi o 5º homicídio registrado este ano em Agrestina.


Do Patrulha do Agreste / fotos blog do Adielson Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário