Nº de acessos

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Engavetamento na BR-101 em Xexéu por pouco não caba em tragédia




Por volta das 7:30 da manhã de hoje (01), próximo ao Engenho Pureza, na BR-101, município de Xexéu, Mata Sul do estado, ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos.

O choque envolveu uma carreta da empresa Framento Transportes, com placas de Santa Catarina e um Palio de cor preta de Jaboatão dos Guararapes. Após o impacto, os automóveis que vinham atrás do Fiat não conseguiram evitar um engavetamento. Eram eles, dois caminhões: um baú de cor branca e um Mercedes trucado amarelo.

Segundo informações de populares, o motorista da carreta trafegava no sentido Xexéu/Palmares quando, por motivos ainda ignorados, perdeu o controle, momento em que bateu de frente com o Palio que ia na direção contrária. A condutora do Pálio trata-se da inspetora de solda Genelícia Alves Santos, 34, residente no bairro de Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes-PE.

Ela informou que estava se deslocando ao município de Camaçari-BA, onde iria encontrar familiares. No momento do acidente a vitima vinha sozinha. Apesar da violência do abalroamento, Genelícia escapou apenas com escoriações à altura do supercílio direito, porém não corre risco de vida.

Ela encontra-se em observação no Hospital Regional, mas ainda hoje deve receber alta. Já os motoristas dos demais veículos não sofreram nenhum ferimento.

Do: Patrulha do Agreste / Com Informações da Nova Quilombo Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário