Nº de acessos

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Atletas da Snake Gym vencem Campeanato de Fisioculturismo em Recife

 Márcio 2º Lugar (Cate. Clássico), Sidney2º Lugar (Cate. Batan), Aroldo Junior 1º Lugar (Cate. Junior) e Sidinha 3º Lugar (Cate. Feminina)
Sidinha, Alex 1º Lugar (cate. Batan) e Rosely 2º Lugar categoria Feminina.


A equipe de atletas da Academia Snake Gym de Santa Cruz do Capibaribe participou do 60º Campeonato de Fisioculturismo 2014 que realizado neste sábado (26), no Teatro Valdemar de Oliveira em Recife. Na oportunidade o Instrutor Araldo foi homenageado, com quase 30 anos dedicados ao fisioculturismo ele é uma das figuras mais conhecidas do interior de Pernambuco, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe também foi homenageada pela sua tradição em fazer Campeões nesta modalidade esportiva.

Aroldo formou uma equipe com sete atletas que conseguiram seis troféus entre o 1º e 3 lugar em três modalidades, os destaques da competição ficou por conta dos competidores santa-cruzenses, na categoria Batan Alex ficou com o 1º Lugar e o 2º lugar foi para Sidney, na Categoria Clássico o atleta Márcio ficou em 2º, na categoria Junior até 21 anos, Aroldo Junior filho do Instrutor da Sanke Gym ficou no lugar mais alto de pódio conseguiu o 1º lugar, já na modalidade Feminina duas das três atletas subiram no pódio com Rosely trazendo o 2º lugar e  Sidinha em 3º, a atleta Silvânia também participou e ganhou uma medalha de 4º lugar, com tudo Aroldo só teve o que comemorar, "Estou feliz em ver essa nova geração de atletas dando continuidade a toda essa história e tradição que nossa cidade em fazer campeões, graças a Deus na minha época sempre consegui está entre os primeiros e agora apesar não está mais competindo vejo nessa juventude a força de continuar, pra mim tem um "gostinho" especial em ver meu filho Aroldo Junior seguindo meus passos isso é motivo de orgulho" declarou Aroldo durante entrevista concedida ao Programa Patrulha do Agreste na Rádio santa Cruz - FM (98,5).


Com o resultado os atletas conseguiram a classificação para o Campeonato Norte-Nordeste que acontecerá no estado do Ceará e com isso a dedicação terá que ser maior ainda, "Sabemos as dificuldades são muitas principalmente a questão financeira pois a despesa é alta e a condição dos atletas é humilde, esperamos que os comerciante entendam a importância de patrocinar essa equipe de jovem para seva de exemplo princialmente para os jovens de nossa cidade e da região" concluiu Aroldo.



Do Patrulha do Agreste /fotos: Bartôl Neves e Camelo Assessor de Comunicação da Snake Gym

Nenhum comentário:

Postar um comentário