Nº de acessos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Três pessoas são executadas em menos de 12:h. na PB

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa registrou o assassinato de duas mulheres na Capital paraibana. As vítimas foram mortas ao serem atingidas por tiros. Os crimes ocorreram na noite desse domingo (29). A polícia ainda registrou a morte de um homem no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Nesse sábado (28), três pessoas foram mortas.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente Karoline Oliveira dos Santos, 15 anos, foi assassinada na comunidade Jardim Mangueira. Ela foi atingida com tiros na cabeça quando caminhava por uma rua da localidade.

No bairro João Paulo II, uma mulher de 30 anos foi executada a tiros. A vítima foi baleada com cerca de cinco tiros e morreu na calçada de uma residência. Pelas características dos assassinatos, a polícia acredita que as mortes das jovens estejam relacionadas ao tráfico de drogas.

No Cristo Redentor, Vitor Hugo de Lacerda, 21 anos, foi assassinado em frente ao Posto de Saúde da Família (PSF) do conjunto Bela Vista. A vítima foi executada a cerca de 50 metros da Unidade de Polícia Solidária (USP) do bairro.

Até às 09h desta segunda-feira (30) os suspeitos pelos crimes não tinham sido presos.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Correio PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário