Nº de acessos

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prefeito Roberto Asfora entregue mais duas ambulâncias a poopulação







Todos lembram que há pouco tempo atrás à população do Brejo da Madre de Deus sofria com uma saúde pública sucateada. Mas hoje, a situação é totalmente diferente. Em pouco tempo de governo o prefeito Roberto Asfora conseguiu estruturar a saúde do município, comprou medicamentos, contratou médicos de várias especialidades, dando uma atenção especial à saúde, como sempre fez em suas administrações.

Nesta quinta-feira (12) o prefeito realizou a entrega de duas ambulâncias novas para a população brejense. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios. Uma ambulância ficará no Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo sede e a outra na Policlínica do distrito São Domingos.

Além da aquisição de novas ambulâncias, o prefeito Roberto Asfora também está reformando a Policlínica em São Domingos e reformando e ampliando o hospital em Brejo sede. É sem dúvidas o prefeito que mais investiu na saúde pública em Brejo da Madre de Deus.

No Brasil, poucos prefeitos investem na saúde como deveriam. Por lei cada município é obrigado a investir, no mínimo, 15% de todo seu recurso financeiro na saúde. Mas em Brejo da Madre de Deus o prefeito Roberto Asfora sempre tem feito mais, foi assim em seu governo de 2000 a 2008 e atualmente o prefeito investe mais de 25% na saúde do município. Este é o grande diferencial para que a saúde pública em Brejo da Madre de Deus tenha alavancado.

A população vem acompanhando, sentindo a diferença e reconhecendo o trabalho, o esforço e a melhoria na saúde pública, que em Brejo, está cada vez melhor.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário