Nº de acessos

sábado, 28 de junho de 2014

Polícia Federal dá detalhes sobre o procedimento de imigração feito com o turista alemão que invadiu o gramado da arena Pernambuco no jogo entre EUA e Alemanha

A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista um incidente promovido por um turista alemão de nome BENEDIKT BALLARDT, de 27 anos, o qual invadiu o gramado da Arena Pernambuco faltando poucos minutos para o término da partida entre Estados Unidos e Alemanha válida pela primeira fase do Grupo G da Copa do Mundo de 2014.

Informa que o torcedor após ter sido detido pelas forças de segurança foi levado para o juizado especial do torcedor onde foi autuado através de Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO pela prática contida no Art. 41-B do Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003) em razão de ter invadido local restrito aos competidores em eventos esportivos, cujas penas prevêem reclusão de 1 a 2 anos e multa.

Após as formalidades legais dentro da Arena, policiais federais o conduziram o alemão até a DELEMIG - Delegacia de Imigração que fica localizada no Aeroporto Internacional dos Guararapes onde foi NOTIFICADO a deixar o país até o dia 04/07/2014 sob pena de deportação.

O estrangeiro entrou no país no dia 23/06/2014 pela cidade de Tabatinga/AM, classificado como turista e poderia permanecer no país até 21/08/2014.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário