Nº de acessos

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Parte de árvore cai em cima de veículo em Santa Cruz








A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada durante noite desta quinta-feira (26) parte de uma árvore "caibera" caiu em cima de um veículo corolla que estava estacionado em baixo da árvore situada Avenida Padre Zuzinha no centro da cidade, a Guarda fez o isolamento da área a té as providências serem tomadas.

Segundo informações do Biólogo  Pablo Ricardo, a aproximadamente essa árvore havia sido atingida por um raio, ficou frágil mas se recuperou superficialmente e agora com o passar do tempo e com as chuvas parte caiu causando prejuízo ao popular proprietário do corolla que teve algumas avarias. 

Um equipe da prefeitura fez a poda do galho principal que caiu e a poda preventiva em todo a árvore de maneira preventiva para evitar que a mesma tombasse e causasse novos acidentes,  "Árvores da Av. Padre Zuzinha passaram por análise de fitopatologistas do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), e foi constatado que nenhuma das árvores possuía doença" afirmou Pablo Ricardo.

No mês de setembro que é o período mais quente do ano será realizada novas podas para melhorar a situação de cada árvore.



Do Patrulha do Agreste / Fotos: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário