Nº de acessos

domingo, 8 de junho de 2014

Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar‏







É muito Gratificante pra mim como santa-cruzense que sou receber tão importante honraria em reconhecimento ao nosso trabalho por dias melhores e mais pacíficos para nossa comunidade. 

Como conselheira Tutelar que fui, senti pela primeira vez a necessidade da participação da população para garantir a segurança das crianças e adolescentes.

Eleita Vereadora me engajei junto aos conselheiros da PAZ para levar a toda a população a mensagem de Paz e Tolerância para reduzir o numero de crimes de proximidade em nosso município, Celebrar 50 dias sem homicídios no município. 

E no ano de 2014 apresentei o projeto de Lei TRANSFORMAR, aprovado por unanimidade pela câmara de vereadores, que propôs uma ação inter-setorial de enfrentamento ao tráfico de drogas na travessa Vera Cruz, no centro de nossa cidade, área antes conhecida como cracolândia e que com o excelente trabalho desenvolvido pela Policia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social do município e Estado conseguimos TRANSFORMAR em Beco da cidadania, garantindo aos cidadãos o direito de ir e vir nas ruas da nossa cidade. Além de atender e ofertar através do programa Atitude tratamento para todos os usuários que aceitam o internamento.

Agradeço a Deus por essa Honraria e Dedico essa medalha em primeiro lugar aos meus pais Roberto Leandro e Joselma Bezerra que me ensinaram desde criança que não vivemos sozinhos nesse mundo e por isso o bem estar do nosso próximo é também nossa responsabilidade. A minha filha Sofia que com seu sorriso e amor diariamente renova minhas forças.

A todos os companheiros e amigos, pois reconheço que vocês fizeram tudo isso acontecer...

O prefeito do Município Edson Vieira e sua esposa Alessandra que sempre acreditam nos ousados projetos que apresento.

Ao meu amigo e Deputado Diogo Moraes que sempre nos abre as portas junto ao governo do Estado para irmos em busca de parcerias para os projetos no nosso município 

Ao secretário Dr. Bernardo D’Almeida que desde o primeiro momento apoiou o projeto e disponibilizou a equipe do Atitude e do Governo Presente para realizar os trabalhos necessários no nosso município 

Ao Dr. Wilson Damásio que sempre acolheu nossas solicitações e apoiou as ações aqui desenvolvidas orientando e buscando garantir a segurança e bem estar no nosso município 

Aos amigos vereadores que de forma unânime aprovaram e foram conhecer a área de trabalho Transformar  

A imprensa de Santa Cruz que fez conhecido os nossos projetos a população o que sempre resultou em participação desta nas ações
 
Aos Grandes amigos do CONPAZSCC que incansáveis foram as escolas, ruas e praças do nosso município levando a mensagem da Paz e da Tolerância

Aos policiais militares do 24º Batalhão na pessoa do comandante o Tel.Cel. Welington Cruz, que de forma pioneira em nosso município criou a "Policia Amiga" disponibilizando efetivo e viatura para atender a população.  

A Guarda Municipal em nome do Sec. Fábio Aragão, o Sec. Executivo Cel. Donizete e o Comandante Martins e todos os guardas municipais que reativaram o Trailer de forma a promover nos munícipes a sensação de segurança tão desejado.

Aos conselheiros Tutelares e demais instituições envolvidas que não mediram esforços para garantir o êxito das ações.

Por fim, reafirmo que sou uma SERVIDORA DO MEU POVO e desde que assumi o mandato tenho trabalhado diariamente pela melhoria da nossa cidade.
JUNTOS PODEMOS CONSTRUIR UM FUTURO MELHOR!!!

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário