Nº de acessos

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Homem acusado de estuprar a enteada de 14 Anos é preso em Taquaritinga do Norte

Imagem: Meramente ilustrativa
Policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte, na tarde desta terça-feira (10), deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Josivan Fortunato de Lima, o “Poica“, 39 anos, acusado de estupro de vulnerável em crime continuado.
Segundo as investigações, o Josivan estuprou de forma continuada a sua enteada, quando tinha 13 anos de idade e semanalmente mantinha relações sexuais com a adolescente, ameaçando matá-la caso contasse a alguém. As relações sexuais foram mantidas até o mês de abril de 2014, quando a vítima, agora com 14 anos de idade, engravidou do acusado e, em seguida, teve um aborto espontâneo.
A vítima não aguentando a situação, denunciou o acusado ao Conselho Tutelar da cidade, que retirou a adolescente da sua residência e a colocou provisoriamente no lar de familiares, residentes na cidade de Barra de Santa, na Paraíba.
Josivan, que já respondeu por crime de estupro e cumpriu pena nos presídios de Barreto Campelo, em Recife e Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, foi preso em sua residência localizada na Rua Projetada, Bairro Silva de Cima, Taquaritinga do Norte e recolhido à Cadeia Pública desta cidade.
Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário