Nº de acessos

sábado, 10 de maio de 2014

Secretaria de Educação de Santa Cruz doCapibaribe comemora Dia das Mães nas escolas‏







A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe está comemorando o Dia das Mães nas escolas, centros de educação infantil, creches e biblioteca do município.
 “Tivemos uma semana comemorativa ao Dia das Mães, a Secretaria de Educação parabeniza todas as mães de Santa Cruz, obrigado a todas, pois com a colaboração delas fazemos uma educação melhor”, destacou Joselito Pedro, Secretário de Educação.
Josélia Nunes, mãe participante da comemoração, falou da sua alegria ao participar desta comemoração. “É muito bom participar das festas da escola, temos uma união muito positiva com ela, valoriza a gente e aproxima a comunidade da escola”.
“Sabemos o valor que tem as mães e sem a sua colaboração nada teria sentido. Agradecemos a confiança no trabalho desta administração, não tenho dúvidas que juntos vamos aprimorar a educação de Santa Cruz”, disse o prefeito Edson Vieira.
Em todos os eventos houve palestras e vídeos exibindo a importância da comunidade no ambiente escolar, apresentações de crianças homenageando as mães, música ao vivo, sorteio de brindes e distribuição presentes.
Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário