Nº de acessos

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pense nisso



A Campanha Dia da Liberdade de Impostos (DLI), que acontecerá nesta quinta-feira (29), é celebrado na semana em que o brasileiro deixa de trabalhar para o governo, via pagamento de impostos, e começa a trabalhar para si. A campanha em Santa Cruz do Capibaribe será realizada pela CDL Jovem e tem como objetivo de lembrar ao cidadão que os tributos (impostos, taxas e contribuições) são exigidos pelos Governos Federal, estadual e municipal.
A ideia é conscientizar e demonstrar ao contribuinte que os impostos são um saque de recursos dos cidadãos produtivos e que no Brasil são abusivas em relação a outros países tanto da América Latina como Europa e EUA, pois os serviços públicos oferecidos em saúde, educação, segurança, saneamento, por exemplo, são muito deficientes.
A Campanha DLI pretende mostrar o valor real de um produto, sem a incidência dos impostos. Para isso, foi escolhido um item que está presente no dia a dia de nós brasileiros, a gasolina. A campanha vai acontecer a partir das 15 horas, no giradouro onde tem o Monumento Bíblico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário