Nº de acessos

terça-feira, 27 de maio de 2014

Oposição de Taquaritinga faz encontros pré-campanha

Em um encontro que acontecerá no próximo fim de semana, o grupo de oposição em Taquaritinga do Norte promete reunir lideranças políticas de todas as localidades do município. O evento intitulado "Encontro Azul" é na verdade, uma série de reuniões com as lideranças políticas oposicionistas com foco nas eleições de 2014.
 
Nos encontros,  os pré-candidatos O deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e o deputado federal André de Paula (PSD) serão apresentados oficialmente como os pré-candidatos que serão apoiados pelo grupo nas eleições de outubro. O evento tem o objetivo de ouvir o povo, discutindo ideias e propostas para cada localidade, visando o futuro político e o desenvolvimento da Dália da Serra.
A primeira reunião acontece no próximo sábado (31), às 10:00, no Grêmio Musical Dom Luiz de Britto, localizado na sede de Taquaritinga do Norte. O evento terá início com realização de palestras e mesa de debate. Após os pronunciamentos será oferecida uma deliciosa feijoada e a animação será ao som do bom forró pé-de-serra.


Jânio Arruda (Foto: PEmais
)
O vereador e ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), principal liderança oposicionista do município explica como será essa série de reuniões programáticas que serão realizadas em Taquaritinga: 

"Os encontros terão o objetivo de dar oportunidade aos nortetaquaritinguenses de interagirem diretamente com os deputados e representantes do nosso município, levando os anseios da nossa população para conhecimento desses líderes,  e servir para os deputados exporem as suas propostas para Taquaritinga, Polo das Confecções e para o Estado de Pernambuco." Destacou Jânio Arruda.

O grupo também pretende realizar edições do "Encontro Azul" nos distritos de Pão de Açúcar,  Gravatá do Ibiapina e Vila do Socorro, o que deverá acontecer ainda entre os meses de Junho e Julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário