Nº de acessos

sábado, 3 de maio de 2014

AME de Santa Cruz do Capibaribe recebe mais um especialista em cardiologia‏

Desde o final de abril, o Ambulatório Médico Especializado (AME) de Santa Cruz do Capibaribe, conta com o atendimento de mais um médico cardiologista para a população.
Em pouco mais de um ano de inauguração, a AME já beneficiou mais de três mil pacientes com a realização de exames de eletrocardiograma e consultas com cardiologista. De início, as pessoas realizam o exame de eletrocardiograma, e em seguida, são encaminhadas para a análise do profissional.
 “Com o objetivo de servir melhor a demanda da população santa-cruzense que necessita de atendimento cardiológico, disponibilizamos o dobro de procedimentos, antes atendíamos 40 pacientes por semana e agora passaremos ao número de 80”, frisou a diretora da AME, Nete Vieira.
 “É com imenso prazer e alegria que estamos prestando um serviço que vem revolucionando a qualidade de atendimentos à população, chegando a mais de 54 mil procedimentos em pouco mais de um ano de funcionamento”, enfatizou Breno Feitoza, secretário de Saúde. “Em breve, vamos implantar o serviço de ecocardiograma na unidade de saúde”, finalizou.
Serviço
As marcações para o atendimento cardiológico são realizadas na Secretaria de Saúde, às sextas-feiras, das 7h às 10h.
Os exames de eletrocardiograma são feitos na AME, às quintas e sextas-feiras  pela manhã, já as consultas dos cardiologistas, são realizadas às terças e sextas-feiras, no período da tarde.
Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário