Nº de acessos

terça-feira, 15 de abril de 2014

Quem é Motivo de Orgulho?



Nessa nova fase do Patrulha do Agreste nós estaremos destacando as coisas boas de nossa cidade, de nosso estado, de nosso país e até do mundo, você pode indicar a nossa pauta, ou seja você vai poder indicar algum assunto, cidade, estado, acontecimento ou pessoa que seja artista, político, personalidade ou até mesmo um anonimo de sua família ou mesmo um amigo, basta você mandar fotos, vídeos e um resumo do seu assunto preferido que nós vamos Homenagear aqui em nosso Blog e em nosso Programa de Rádio Patrulha do Agreste que vai ao Ar pela Santa Cruz - FM (98,5).

E para estreia a nossa coluna "Motivo Orgulho" nossa equipe escolheu um Santa-cruzense que apesar de jovem já tem uma bela História de Vida e é muito querido por todos que convivem ao seu redor.


Marcelo Santa Cruz é um dos grandes talentos de nossa cidade é Motivo de Orgulho para o conhece, Marcelo tem centenas de músicas e jingos de lojas, marcas, e políticos que "roda" o Brasil a fora fazendo sucesso e Orgulhando nossa cidade.

Sendo um dos compositores mais requisitados para esse tipo de trabalho Marcelo já se consagrou como um dos melhores compositores de jingos de campanha políticas, em Santa Cruz, em outras cidades de Pernambuco e até mesmo em outros estados, Marcelo já mostrou seu talento que encanta tanta gente.


Além ser compositor, Marcelo Santa Cruz é ator, cantor e participou de vários Festivais de Músicas em Pernambuco e na Paraíba, faz parte da imprensa de nossa cidade onde participa do Programa Feijão com Arroz que vai ao Ar pela Rádio Comunidade-FM e também mantenedor do Blog do Marcelo Santa Cruz.




Marcelo Silva, natural de Santa Cruz do Capibaribe, adotou o nome de sua cidade em sue nome artístico (Marcelo Santa Cruz), é filho de Dona Geovana e de Seu Mané do Calçamento, ambos In-memoria, Marcelo tem cinco irmãos, é casado e pai de uma filha, mora em Santa Cruz do Capibaribe e é uma pessoa que fez e faz nossa História...  
Marcelo Santa Cruz,  Motivo de Orgulho!.







Homenagem do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário