Nº de acessos

segunda-feira, 21 de abril de 2014

PM descobre que estava sendo traído e mata esposa com 7 tiros

A tragédia foi na noite de Páscoa
 Neylivia entrou em luta corporal com o marido para não morrer
 Os vizinhos ficaram revoltados com o policial
 Muitos curiosos acompanharam o trabalho da polícia
 durante a prisão do assassino


Tudo aconteceu na noite de Páscoa neste domingo (20), quando um Sargento da Polícia Militar resolveu matar sua companheira depois descobriu  a mesma estaria lhe traindo, Neylivia Oliveira da Costa Viana  foi executada por volta das 19:h. quando seu marido chegou em sua residência que fica localizada na Rua Rua Francisco Fernandes, no centro da Capitão de Campos, meio-norte do Estado do Piauí, e teve início uma discussão que terminou com a vítima que atingida com sete disparos de arma de fogo. Segundo informações de vizinhos o PM ficou transtornado quando descobriu a traição e partiu para agressão que culminou em tragédia depois que o acusado disparou várias vezes contra a vítima que faleceu no local do crime.

O efetivo da Polícia Militar foi acionado e seguiu até o local onde não conseguiu convencer o Subtenente Hugo Viana a se entregar, o Comandante foi chamada mas o acusado não se entregou chegando a efetuar disparos contra o policiamento e acertou um tiro na perna do Comandante Seixas que foi socorrido para o Hospital Municipal daquela cidade.

Em seguida os policiais pediram reforço a Equipe Força Tática e  com  a chegada de mais policiais o acusado resolveu se entregar, Hugo Viana foi levado para a delegacia onde foi feito os procedimento e o policial foi encaminhado para o presídio militar em Terezina capital do Piauí.

Durante seu depoimento o Subtenente afirmou que no momento da discussão sua esposa tentou tomar a arma de sua mão e a pistola disparou acidentalmente mantando a mesma com sete disparos.  Hugo Viana também  é acusado de tentar matar o próprio sogro durante outro desentendimento com a família de sua mulher




Do Patrulha do Agreste/fotos tribuna de barras





Nenhum comentário:

Postar um comentário