Nº de acessos

terça-feira, 22 de abril de 2014

Menor de 16 anos é executado em Santa Cruz

 Paulo Sérgio da Silva tinha (16 anos) e foi morto com vários tiros inclusive na cabeça.

Vários Curiosos estiveram no local


Na manhã dessa terça feira dia (22) mais um crime de morte aconteceu nas proximidades do açude da ''MANHOSA'' .


A polícia militar acaba de confirmar mais um crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações a vítima foi o menor Paulo Sérgio da Silva de 16 anos, o mesmo residia no bairro Acauã e era filho do popular "Cabelo de Ouro" que trabalha na área da comunicação em Santa Cruz do Capibaribe, em entrevista exclusiva ao Programa Patrulha do Agreste a pai do menor lamentou a morte de Paulo Sérgio, "Eu sabia que ele estava sendo ameaçado por alguns elementos que eu não conheço, pedi muito para ele sai de perto de quem não 'presta" mas ele não me escutou" lamentou Cabelo de Ouro. O menor foi executado com disparos de arma de fogo quando passava nas proximidades do açude da Manhosa na área urbana de Santa Cruz, Paulo Sérgio havia sido apreendido semana passada acusado de participar do roubo de uma moto Honda pop, mas foi liberado em seguida, "Já fazia quatro meses e que descobrir meu filho estava fazendo coisas erradas e eu pedir para ele se afastar disso"  declarou o pai do menor.

Na manhã desta terça-feira (22), o menor foi executado, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. com este sobe para 15 o numero de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe, a polícia está investigando o caso. 

Imagens: do WhatsApp
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário