Nº de acessos

terça-feira, 15 de abril de 2014

Fique sabendo!


Comunicado – Dias das Feiras Livres e Funcionamento do Mercado Público no Período da Semana Santa  
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente através da Gerência de Feiras e Mercados comunica aos comerciantes e toda a população que no período da Semana Santa (17 a 20 de abril), o Mercado Público Municipal terá o seguinte funcionamento: abrirá até às 12h da quinta-feira (17), ficará fechado até o sábado (19) e reabrirá no domingo de Páscoa, 20 de abril, restabelecendo o funcionamento normal.
Informa também que a Feira de Mangaio da Avenida Padre Zuzinha, que aconteceria na segunda-feira (21), será antecipada para o domingo (20). Já a Feira Livre do Santo Agostinho acontecerá em dia e horário normal, domingo (20), não sofrendo nenhuma alteração. 
                                                                                                 

Atenção Poço Fundo!
Comunicado - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, 
Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente comunica aos feirantes de Santa Cruz do Capibaribe e da região, que estão abertas as inscrições para a feira livre de Poço Fundo. 
As inscrições vão até o dia 25 de abril e são realizadas na Gerência de Feira de Mercados da Secretaria, na Avenida Padre Zuzinha, em frente à Prefeitura. 
Os interessados devem comparecer das 8 às 13 horas, levando documento de identidade, CPF e comprovante de residência. 


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário