Nº de acessos

quarta-feira, 19 de março de 2014

Vereadora Narah comemora resultados do Conselho da Paz!


Esta semana foi muito positiva para a cidade de santa Cruz do Capibaribe em relação as ações e resultados encontrados pelo Conselho da Paz de nosso município e a vereadora Nara que é presidente do conselho destacou essas ações, "É com satisfação que compartilho com os resultados positivos do trabalho realizado pelo Conselho da Paz em Santa Cruz do Capibaribe,  na aproximação da população com os  agentes de segurança pública no sentido de promover a paz social e a sensação de segurança em busca de melhores dias para nossa comunidade" comemorou a vereadora Narah Leandro. 

A equipe da TV Asa Branca da rede globo;  esteve na cidade para apresentar o trabalho que temos realizado no do Santo Agostinho desde o Mês de setembro de 2013 quando a Polícia Militar através do Major Welligton implantou o policiamento comunitário "Policia Amiga". 
O legislativo por sua vez apoiou a ação e confeccionou cerca de 5 mil cartões de visitas que foram distribuídos nas residências e comércios do Bairro com os dois números de celulares da viatura. 
A Prefeitura Municipal reformou a Academia das Cidades e devolveu o espaço aos moradores. 
Já o nosso conselho desde então realiza mensalmente junto a associação do bairro a reunião entre policiais e moradores em busca sempre de melhores resultados. 
São ações simples mas que tem apresentado bons resultados para a cidade e através desta reportagem esperamos contribuir incentivando outros municípios a participarem mais ativamente da política de segurança pública no nosso estado visto que esta através do Pacto Pela Vida é referência para o país. 

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário