Nº de acessos

terça-feira, 11 de março de 2014

Governador recebe prefeito Roberto Asfora para assinar ordem de serviço de asfaltamento

Prefeito Roberto Asfora, governador Eduardo Campos e vereador Roberto Asfora Filho 

Durante a manhã de sexta-feira (07) o governador de Pernambuco e pré-candidato a presidência da república, Eduardo Campos (PSB), recebeu em seu gabinete no Palácio do Campo das Princesas no Recife, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) e o vereador Roberto Asfora Filho (PSB).

Em consideração ao prefeito e amigo, o governador fez questão de chamar o secretário de Planejamento, Fred Amâncio, para que a ordem de serviço do asfaltamento do Brejo da Madre de Deus sede, fosse assinada.

O próximo passo após a assinatura da ordem de serviço será a realização da licitação, para em seguida, dar início as obras da pavimentação. O prefeito Roberto Asfora disse que vai agilizar para que as obras comecem o mais rápido possível.

“Esta será uma grande obra em nosso município, ela representa um investimento de aproximadamente R$ 2,8 milhões de reais. Agora, partiremos para a licitação e creio que em poucos dias já daremos início ao asfaltamento de todas as ruas da sede do município”, disse o prefeito.


Prefeito Roberto Asfora assinando a ordem de serviço com o secretário de Planejamento Fred Amâncio

O vereador Roberto Asfora Filho destacou que na reunião com o governador, o prefeito também fez outras solicitações.

“O prefeito Roberto Asfora também requereu ao governador, várias outras obras importantes que beneficiarão toda a população do nosso querido Brejo da Madre de Deus. O nosso trabalho está apenas começando, estamos trabalhando forte para trazermos melhorias para o nosso município”, disse.

Ainda nesta sexta-feira (07) o prefeito Roberto Asfora compareceu ao velório de Sérgio Guerra que aconteceu na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Recife. O prefeito chegou acompanhado do seu filho e vereador Roberto Asfora Filho (PSB), do irmão e empresário Claudio Asfora e do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com quem passou a manhã reunido em seu gabinete no Palácio do Campo das Princesas resolvendo assuntos relacionados ao Brejo da Madre de Deus. 

Fonte Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário