Nº de acessos

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vereador Ronaldo Pacas presta contas de suas ações de janeiro



Em seu primeiro discurso em reuniões ordinárias em 2014 o vereador do PSDC relatou uma série de requerimentos, ofícios e pedidos seus que foram atendidos já no primeiro mês em beneficio da população de Santa Cruz do Capibaribe. Visita à reforma do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão.

´´Para contestar os comentários feitos no último sábado pelos vereadores Carlinhos e Ernesto, e são comentários que nos entristecem, eu estou acompanhando passo a passo o que acontece naquela unidade hospitalar e quem vai ganhar é a população de Santa Cruz. Estão sendo implantada mais duas salas cirúrgicas e passaremos a ter três.

As gestantes que estavam com cirurgias cesarianas marcadas estão sendo encaminhadas para outras cidades, a exemplo de Caruaru e Vitória de Santo Antão`
`.

Iluminação 

O parlamentar destacou a troca das 19 lâmpadas na Avenida Braz de Lira e a substituição do refletor queimado na passagem entre o bairro Rio Verde e o distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus). Serviços realizados através de solicitação do vereador.

COMPESA: estatal que envergonha Santa Cruz

´´ Hoje só as pessoas que vivem apenas no conforto do ar condicionado, e falo doa em quem doer. Que possamos unir forças para defender a população e ir em busca de alternativas para o abastecimento de água aqui em Santa Cruz do Capibaribe``.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário