Nº de acessos

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Suspeito de praticar tentativa de homicídio é detido





Poucas horas depois de mais uma tentativa de homicídio, que resultou em duas pessoas baleadas, a polícia conseguiu prender um dos acusados de tentar matar Alexandro Heleno de Lima (24 anos).  O crime foi realizado na noite desta quarta-feira (19) em um bar, localizado no loteamento José Monteiro.

De acordo com informações fornecidas pelas vítimas, a polícia conseguiu chegar até Luciano Barros da Silva “Lulu” (20 anos), residente no mesma localidade.  Testemunhas relataram aos policiais que Luciano chegou com um comparsa em motocicleta e efetuou os disparos. Elas também o reconheceram e um dos critérios foi o capacete usado por ele, no momento da ação criminosa.

Com o avançar das investigações, a polícia descobriu a motivação do crime. Segundo o efetivo, a motivação de Luciano para matar Alexsandro seria uma desavença entre eles, que começou quando Alexandro foi preso no ano de 2010, por envolvimento com drogas.  Na ocasião, ele teria entregado Luciano, que era menor de idade na época, e teria sido encaminhado para a Funase, onde lá ficou como interno por 45 dias.

Alexandro cumpriu três anos de cadeia e estava em liberdade condicional há seis meses. Segundo o pai da vítima, Luciano fazia constantes ameaças de matar Alexsandro quando ele saísse do presídio.

fonte: blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário