Nº de acessos

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Polícia recupera material roubado em construção





Na tarde desta segunda-feira (03), mais um ladrão foi preso em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações, Rubens Cavalcante dos Santos Neto, que reside no Loteamento Armando Aleixo, foi acusado de roubar vários itens de uma construção.

Entre os materiais apreendidos estão estrutura de andaimes, máquina de cortar piso, escada, régua de pedreiro, roupas entre outros objetos.

De acordo com o Cabo Lisboa, os policiais conseguiram chegar ao criminoso mediante denúncias anônimas e também a uma sequencia de crimes semelhantes cometidos no mesmo loteamento.

Para não gerar suspeitas, Rubens, que já foi preso por furto, se disfarçava de encanador. A quantidade de material furtada era tanta que uma só viagem não foi suficiente para trazer todo o material furtado até a delegacia.

Quatro crimes, até o momento, são imputados ao acusado e a expectativa da polícia é que mais pessoas, após a veiculação da matéria, possam se dirigir até a delegacia para reconhecimento e, consequentemente, a atribuição de mais crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário